Por mais que estamos em pleno inverno, o verão para os confeccionistas já chegou, pois temos que pensar 6 meses na frente sendo com pesquisas, peças pilotos e etc.
Os novos modelos já estão na produção e com isso uma nova estação vai modificar a cara da loja, o ânimo das vendedoras e as expectativas das nossas clientes. É um momento de esperança, de entusiasmo e de muita torcida para que os acertos sejam maiores do que os enganos e que tudo dê certo!!!
A coleção de primavera-verão 2011/12 vai estar disponível na nossa nova loja a partir de 15 de agosto!!!
beijos
Nenhum comentário:
Postar um comentário